Secretaria de Assistência Social
SOCIAL – Obras de reforma e ampliação do setor de Cadastro Único e Bolsa Família da Prefeitura de Guanambi entra em fase de acabamento
08/04/2024

Uma das estruturas de maior movimento popular, que é o setor Cadastro Único e Bolsa Família da Secretaria Municipal de Assistência Social de Guanambi já está em fase de acabamento.

😊 Ampliação da estrutura de atendimento

Localizado no Bairro Santo Antônio, ao lado da sede da secretaria, o local passou nos últimos meses por obras de reforma e construção de uma nova estrutura, bem mais ampla, para melhor atender os cidadãos. “Teremos um local maior, confortável, todo climatizado, dotado de acessibilidade, brinquedoteca, tudo para atender os usuários de forma humanizada, com agilidade e conforto”, frisou a secretária de Assistência Social, Carla Maria.

🙌🏻 Inauguração

O novo espaço atende um pedido antigo dos servidores e usuários. Segundo a secretária, a entrega da estrutura será agendada para muito em breve, já que estão na etapa final da obra.