1911 1652 1790 1258 1813 1434 1830 1939 1958 1729 1481 1426 1493 1452 1807 1778 1400 1136 1168 1315 1554 1046 1059 1564 1966 1703 1103 1422 1821 1324 1288 1408 1353 1193 1848 1183 1948 1647 1994 1426 1210 1791 1467 1743 1189 1071 1436 1554 1520 1714 1437 1555 1944 1589 1261 1457 1827 1248 1268 1598 1532 1852 1903 1458 1365 1399 1578 1277 1591 1005 1765 1702 1977 1547 1677 1543 1933 1379 1674 1461 1541 1046 1836 1715 1144 1226 1969 1563 1616 1949 1439 1684 1905 1915 1189 1092 1992 1715 1319 Carta de Serviço - Prefeitura Municipal de Guanambi - Site Oficial
Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    Fixo: (77) 3452-4306

  • E-mail

    assessoriapmg@hotmail.com

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00/ 14:00 às 18:00

    Praça Henrique Pereira Donato, 90 Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

A Carta de Serviços ao Cidadão é uma carta compromisso com padrões de qualidade na prestação de serviços

É um documento no qual o órgão ou a entidade pública estabelece o compromisso de observar padrões de qualidade, eficiência e eficácia na execução de suas atividades, perante os seus públicos alvos e a sociedade em geral, especialmente aquelas de prestação direta de serviços públicos.

Permite aos cidadãos, ao mercado e aos demais agentes do Setor Público acompanhar a aferir desempenho institucional no cumprimento dos compromissos que o órgão ou entidade assumiu, ela contribui para a ampliação dos níveis de legitimidade e de confiança que a sociedade deposita na instituição.

Seu conteúdo deve ser o resultado final de inovação e melhoria nos principais processos institucionais para a incorporação de requisitos dos principais públicos alvos, aferidos, preferencialmente, de forma direta. Deve envolver a desregulamentação e a revisão crítica de processos.

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito