Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Feira de Negócios supera expectativas, com recorde de público e volume de negócios
16/04/2024

Terminou no último sábado (13), a terceira edição da Feira de Negócios realizada pela Prefeitura de Guanambi, através das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. Durante seis dias, a Praça Henrique Pereira Donato (Praça do Feijão) tornou-se o palco da maior feira do gênero no interior do estado.

Recorde de público e volume de negócios

Durante os seis dias da feira, uma média de público de aproximadamente 6 mil pessoas, totalizando 36 mil visitantes, com volume de negócios em torno de R$ 2 milhões, gerando mais de 500 empregos diretos no circuito do evento.

Sucesso absoluto

“A equipe da SDE trabalhou arduamente, sendo muito gratificante ver os dados que obtivemos, com recorde absoluto de púbico e negócios firmados. Sob o comando de Fabrício e após a sua saída, assumimos e demos continuidade”, afirma Alex Jean Moreira, secretário de Desenvolvimento Econômico.

Maior estrutura oferecida

A maior em estrutura, logística, participação, volume de negócios e de público. Foram 85 stands, com a participação de 56 empreendedores de segmentos diversos ligados as áreas de indústria, serviços e Feira de artesanato. Durante o evento foram realizadas importantes palestras, voltadas ao aperfeiçoamento das atividades do setor e shows musicais.

Maior Feira Comercial do Interior da Bahia

“Nosso prefeito Nal Azevedo não mediu esforços para que pudéssemos realizar a maior feira do interior do estado. Aqui também já pudemos anunciar a grade do São João e do aniversário da cidade, festas importantes que fomentam o nosso comércio”, avaliou o secretário Victor Boa Sorte.

Praça de alimentação

A Praça de Alimentação foi transformada num grande espaço de convivência onde visitantes puderam degustar da diversidade da culinária local e curtir um repertório musical de alto nível das diversas apresentações musicais.

Anuncio de dois grandes eventos

O encerramento da festa se deu em grande estilo com a presença do prefeito Nal Azevedo e primeira-dama Tatiane Correia, secretários municipais, presidente Câmara Zaqueu Rodrigues, além do deputado estadual Felipe Duarte, onde foi anunciado a programação do São João do Gurutuba e o aniversário da cidade.

Autor: Assessoria de Comunicação