Gabinete
Equipe da REURB da Prefeitura de Guanambi intensifica trabalho no Bairro Alto Caiçara; 300 famílias serão beneficiadas
28/03/2024

Em parceria com o Tribunal de Justiça da Bahia, através do Núcleo de Regularização Fundiária (NUREF) da Corregedoria Geral do TJBA, a equipe de Regularização Fundiária Urbana (REURB) da Prefeitura de Guanambi, chefiada pelo Dr. Nilson Nilo Rodrigues Pereira, iniciou o trabalho para levar o benefício para as mais de 300 famílias previstas do Bairro Alto Caiçara. Nesta primeira etapa, está sendo feito o cadastro e visita domiciliar.

👨‍👩‍👧‍👦 170 Famílias de dois bairros beneficiadas

PMG e Corregedoria do TJBA entregaram semana passada, 170 escrituras da REURB aos moradores dos bairros São Vicente e Joaquim Fernandes, em evento que contou com a presença Desembargador Roberto Maynard Frank, Corregedor Geral do Tribunal de Justiça da Bahia, Delegatária do Cartório de Registro de Imóveis, Sra. Dalci Rodrigues Reis Fernandes, Juíz Titular da Vara de Registro Público da Comarca de Guanambi, Roberto Paulo Prohmann Wolff, Dr. Ronaldo Alves Neves, Juiz Titular da 1ª Vara do Sistema de Juizados Especiais.

📑 44 novas escrituras em cartório

Segundo equipe da REURB municipal, mais 44 escrituras de diversos bairros da cidade já foram encaminhadas para registro do Cartório de Registro de Imóveis e também serão entregues nos próximos dias.

Autor: Assessoria de Comunicação