Gabinete
Vice-Prefeito de Guanambi reafirma compromisso da gestão municipal com a Zona Rural
10/11/2017

Representando o Prefeito Jairo Magalhães, o Vice-Prefeito Hugo Costa participou, na tarde desta quinta-feira (09), de um encontro com a comunidade de Morro do Carro, ouvindo as demandas dos moradores. Na ocasião, a Presidente da Associação, Dona Lúcia, agradeceu a presença de Hugo destacando a atenção da gestão municipal com as comunidades rurais.

O Vice-Prefeito ressaltou a importância do associativismo, lembrando que o Prefeito Jairo tem voltado suas atenções para zona rural com ações estruturantes para melhorar a qualidade de vida do homem do campo. “Acho importante essa interação, acredito muito na força do associativismo para trazer as conquistas para os moradores”, frisou Hugo Costa.

Ao final do encontro, ele assegurou o compromisso da gestão na perfuração de um poço artesiano, construção de um ponto de ônibus, colocação de braços de lâmpadas e regularização do transporte escolar, informando ainda que será levada à Deputada Estadual Ivana Bastos a reivindicação para que seja construído um sistema de captação de água da Barragem do Poço do Magro para abastecimento das comunidades vizinhas.

Participou da reunião o Vereador licenciado Rafael Macedo que assumiu o compromisso de representar a região buscando melhorias para a localidade.