Saúde
Secretaria de Saúde de Guanambi inicia vacinação de servidores ativos da educação de 55 a 59 anos nesta quarta-feira (12)
11/05/2021

O Departamento de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Guanambi divulgou na manhã desta terça-feira (11), o cronograma de aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 nos servidores ativos da educação da rede pública (municipal, estadual e federal) e rede privada, de 55 até 59 anos.

📍 ⏱ A vacinação acontece nesta quarta-feira (12), no auditório da Câmara de Vereadores, sendo que, das 14h às 16h - Trabalhadores da educação do ensino superior e quinta-feira (13), das 8h30 às 11h - Trabalhadores da Educação Infantil, Fundamental e Médio.

📃 É necessário que o servidor leve documento oficial de identificação e contracheque, além do cartão de vacina. As doses recebidas pela Secretaria de Saúde equivalem apenas a 15% do público total dos servidores da educação, tendo, portanto, que realizar uma logística para aplicação.

🙏 Campanha Guanambi Solidária

Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e as Secretarias de Saúde e Assistência Social realizam a campanha Guanambi Solidária, visando doação de alimentos durante vacinação contra Covid-19. As doações podem ser feitas não apenas pelas pessoas a serem vacinadas, mas também pela população em geral, em qualquer Unidade Básica de Saúde (UBS) de Guanambi. Saiba mais sobre a campanha, no link: https://bit.ly/3xDiA6h