Cultura
Prefeitura e Secretaria de Cultura garantem apoio a evento comemorativo ao Dia do Motociclista
27/07/2018

O Prefeito Jairo Magalhães e o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Paulo Costa, se reuniram na última quarta-feira, com os representantes dos Motoclubes: Old Boys, Guanambi Moto Estrada e Sem Nome MC, onde firmaram apoio e parceria para a realização do evento comemorativo ao Dia do Motociclista, a ser realizado nesta sexta-feira (27), a partir 20 horas, no local conhecido como o  Largo dos Motociclistas, localizado ao lado do Supermercado Docelar e que contará com a apresentação da Banda RagnarRocker. O evento, que tem cunho beneficente, pede aos participantes para levar 1 kg de alimento não perecível, que será doado a entidades sociais de Guanambi.