Prefeitura de Guanambi entrega obra na zona rural
27/05/2019

O prefeito Jairo Magalhães entregou na manhã de ontem (26) uma obra que beneficiará a comunidade de Limoeiro no distrito de Mutans. O pontilhão era um sonho antigo da comunidade que sempre sofria nos períodos chuvosos.

Durante sua fala, o presidente da Câmara Municipal – Zaqueu Rodrigues - lembrou sobre seu compromisso com o povo, “Sei de minha responsabilidade para com esse povo que me elegeu. Eu irei honrar o meu mandato até o último dia lutando e trabalhando por vocês”.

Para o vereador licenciado e Secretário de Agricultura e Meio Ambiente – Hélio Pereira – atender as solicitações de comunidades é sempre uma satisfação, uma vez que serviços essenciais e qualidade de vida serão sempre prioridades para essa gestão que pensa no bem estar dos munícipes.

Durante sua fala, Jairo Magalhães reforçou o seu compromisso com as comunidades rurais que merecem toda atenção. “É com imensa satisfação que entregamos esta obra a vocês moradores. Sabemos que era um sonho antigo e não vamos medir esforços para fazer o melhor a nossa população. Mais um compromisso assumido por nossa gestão e que cumprimos com responsabilidade e transparência”, destacou o prefeito.

Ainda durante seu discurso, o prefeito municipal autorizou a liberação de poços artesianos e a construção de passagens molhadas no distrito de Mutans.

Estiveram também presente no ato inaugural a primeira dama Gabriela Barros, o Secretário de Saúde - André Moitinho, o Secretário de Assistência Social - Francisco Donato, Secretário de Administração – Walguimar Cotrim, o vereador Homero Castro entre outros correligionários.