Prefeitura de Guanambi e entidades assistenciais assinam termos para doação de móveis
09/01/2018

Visando a conclusão dos trâmites das doações dos móveis usados e inservíveis para o patrimônio municipal, ocorreu na tarde desta segunda-feira (09/01) o ato de assinatura dos termos das devidas doações às entidades filantrópicas credenciadas ao município.

Esteve presente no ato, o prefeito municipal Jairo Silveira Magalhães, Walguimar Cotrim Pires – Secretário de Administração; Jovino Francisco da S. Neto – Chefe do Departamento de Patrimônio; Marival dos Reis Magalhães – Presidente da APAE Guanambi; Ozair Santos Souza – Presidente da Associação Benemérita de Caridade Lar dos Velhinhos e o Sr.  José Wilson Lima Vieira – Presidente da APADA Guanambi.

Este procedimento administrativo tem como visão uma benfeitoria às entidades que prestam serviços junto ao município com seus trabalhos sociais e atendimentos filantrópicos.