Prefeito Jairo Magalhães entrega praça inovadora no Bairro Ipiranga
23/03/2019

Uma noite especial! Um Marco na gestão do prefeito Jairo Magalhães!

Momento único para os moradores do bairro Ipiranga, bairros vizinhos e para toda Guanambi.

Em concorrido ato público o prefeito entregou a Praça Doutor Paulo Lelis -  a praça do Ipiranga - moderna, inovadora, com espaços educativos retratando a história da cidade no seu Centenário.

Os vereadores Fabrício Lopes, Rafael Macedo, Homero Castro, Fausto Azevedo e o presidente da Câmara, Zaqueu Rodrigues, usaram da palavra e parabenizaram o Prefeito pela relevância da obra entregue à comunidade.  Falando em nome da equipe de governo Secretário de Cultura esporte e lazer Paulo Costa e o vice-prefeito Hugo Costa enfatizaram o bom momento que o município vive com a gestão Municipal.

Em nome da comunidade, o morador Chico do salão e o vice-presidente da associação de moradores do Bairro, o Sr. Antônio, agradeceram ao prefeito pelo resgate todos os compromissos assumidos com os moradores.

Emocionado, Jairo destacou a satisfação da entrega de um espaço para o lazer do povo e as crianças.

A solenidade contou com a presença do vice-prefeito Hugo Costa, vereadores, secretários, lideranças e populares.

A Praça do Ipiranga é também uma homenagem ao Doutor Paulo Lelis e uma referência da gestão municipal no Centenário de Guanambi rumo a um futuro melhor para todos.