Infraestrutura
Prefeito Jairo Magalhães entrega obras de pavimentação no Bairro José Neves Teixeira
20/04/2019

Em ato realizado na residência do senhor Roberto na última quinta-feira (18), o Prefeito de Guanambi Jairo Magalhães entregou serviços de pavimentação do bairro José Neves Teixeira, levando ao local, valorização urbana, conforto e qualidade de vida para a população. Na ocasião, os vereadores Fausto Azevedo, Vandilson Medeiros e Homero Castro parabenizaram o prefeito pela ação e ainda o vice-prefeito Hugo Costa, que como Prefeito interino abriu e pavimentou o acesso ligando a Deolinda Martins a Avenida Prisco Viana, o vice-prefeito Hugo agradeceu a Jairo Magalhães pela oportunidade e o parabenizou pela conclusão das demais ruas, os secretários Paulo Costa e Edilmar (Nenzinho), também parabenizaram o Prefeito Jairo e o vice Hugo pelos benefícios levados a comunidade, em nome dos moradores, Roberto e o Prefeito de Carinhanha Piau, morador da rua, destacaram a importância da pavimentação para a valorização do bairro José Neves Teixeira.

Ao finalizar o prefeito destacou que “aqui se concretiza mais um compromisso, trazendo a pavimentação, uma ação que traz dignidade aos moradores, saúde, conforto e valorização da nossa cidade”.