Gabinete
Prefeito Jairo Magalhães autoriza reforma da Escola Adelice Magda
29/08/2018

Dando continuidade ao modelo de gestão com visitas às unidades escolares do município e verificando pessoalmente as estruturas, o Prefeito Jairo Magalhães visitou, na tarde desta segunda-feira (27), a Escola Municipal Adelice Magda, localizada no Bairro São Sebastião, acompanhado da Secretária Municipal de Educação, Professora Maristela Cavalcante.

Durante a visita, o gestor municipal conversou com professores e alunos, além de percorrer por toda unidade, logo após, assinou a ordem de serviço para reforma da escola, atendendo a uma solicitação antiga.

Uma ampla reforma será realizada envolvendo pintura, revisão da parte hidráulica e elétrica, melhorias no telhado, entre outras.

Para a Diretora da escola, Professora Adriana Amaral, “esse é o momento muito aguardado pela nossa comunidade escolar, sabemos dos esforços que o Prefeito Jairo tem realizado para atender todas as demandas da educação municipal, agradecemos a atenção com a nossa escola e estamos felizes com o anúncio da reforma", ressaltou Adriana.

A comitiva ainda realizou visita à Escola Municipal Eudite Donato Vasconcelos, onde foi recebido pelos servidores e alunos.