Gabinete
Prefeito de Guanambi reúne equipe técnica para definir cronograma de obras do Centro de Iniciação ao Esporte - CIE
17/05/2018

Visando dar agilidade no cronograma de obras do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), cujo projeto obteve liberação do Ministério do Esporte nesta semana, o prefeito Jairo Magalhães reuniu equipe técnica para tratar das ações e planejamento para que as obras iniciem no menor espaço de tempo. Recursos na ordem de R$ 1.065.799,26 (Um milhão, sessenta e cinco mil, setecentos e noventa e nove reais e vinte e seis centavos) já estão disponíveis em conta, para início da primeira etapa da obra. Na reunião, o prefeito também discutiu o projeto de pavimentação, drenagem e iluminação das ruas próximas ao CIE, que será feito com recursos próprios do município, com investimentos na ordem de R$ 562 mil reais. O terreno que será construído o centro esportivo está localizado no Bairro Leolina de Sá, aos fundos do Parque da Cidade.

Estavam presentes, o Secretário de Infraestrutura - Márcio Luiz Marques, o responsável pelo setor de topografia - José Paulo, o Secretário de Administração - Walguimar Cotrim (Guima), diretor do Departamento de Licitação - Davi Xavier, o consultor de Engenharia  - Marco Antônio e o Gestor de Convênios e Projetos - Cláudio Hoffmann.

Na próxima semana, o prefeito se reunirá com a empresa vencedora da licitação da obra, “Gestão – Construção e Serviços”, já para programar o início das obras do novo equipamento público esportivo. "Depois de muita luta, conseguimos a liberação dos recursos e do empreendimento, agora estamos agilizando o início da construção, para que este sonho de nossa juventude se torne realidade, já que o centro irá acolher mais de duas dezenas de modalidades esportivas”, salientou o prefeito.