Secretaria de Infraestrutura
Prefeito de Guanambi autoriza elaboração de projeto de Adutora que irá beneficiar comunidades rurais
23/10/2017

O Prefeito Jairo Magalhães assinou, na manhã desta segunda-feira, homologação do processo licitatório para elaboração do Projeto da Adutora que visa levar água para a comunidade de Lagoa do Barro e adjacências que beneficiará 600 familias para produção em unidades produtivas, gerando emprego e renda. O Projeto executivo será elaborado no prazo de 60 dias ao custo de R$ 125.296,70, com recursos próprios do Município.

Durante o ato de assinatura, Secretários e Vereadores presentes destacaram a importância da iniciativa do Prefeito que demonstra compromisso com a zona rural. “Com este projeto, iremos levantar o custo da obra, assegurar a participação do município e levar ao Governador Rui Costa solicitação para alocar os recursos, é uma obra que busca o desenvolvimento sustentável e iremos focar este caminho, levar à zona rural ações na área hídrica que melhore a qualidade de vida dos agricultores e agricultoras”, enfatizou Jairo Magalhães.

O ato contou com a presença do Vereador Tião Nunes, Homero Castro, Carlos Jackson (Loló), Secretários de Agricultura Hélio Pereira (Lelé), de Governo Edilmar Ladeia (Nenzinho), de Assistência Social Francisco Donato, de Saúde André Moitinho, o representante da empresa Emplac, além de lideranças comunitárias.