Infraestrutura
Prefeito de Guanambi anuncia obras de drenagem e pavimentação no Bairro Alazão e segunda etapa da Av. Antonieta Pimentel
06/06/2018

A Prefeitura de Guanambi teve uma semana cheia de anúncios de obras e realizações nos variados setores da administração municipal, sobretudo, em obras de pavimentação. Após se reunir com moradores no Bairro Novo Horizonte na noite desta  segunda-feira (4), e autorizar obras de pavimentação, onde mais de 1.200 metros de ruas serão beneficiados, o prefeito Jairo Magalhães também se reuniu com moradores do Bairro Alazão na noite desta terça-feira, onde autorizou a pavimentação de vias estratégicas do bairro, como as ruas 4 e 6, interligando à Av. Antonieta Pimentel, totalizando 400 metros de urbanização.

Em reunião promovida pelo vereador Tião Nunes, que fez a indicação da obra, o prefeito falou aos presentes da alegria de levar as melhorias estruturais aos moradores. “Já concluímos ano passado 10 km de pavimentação, e este ano queremos fazer muito mais, outros bairros serão beneficiados com os anúncios que faremos”, disse o prefeito.

A reunião contou com a presença do vice-prefeito Hugo Costa, do líder político Paulo Costa, dos vereadores Rafael Macedo e Homero Castro, da Secretária de Educação Maristela Cavalcante; de Assistência Social Francisco Donato e de Infraestrutura Márcio Luiz Marques.

Prefeito anuncia segunda etapa das obras da Av. Antonieta Pimentel

Durante a reunião, o prefeito anunciou a segunda etapa das obras da Av. Antonieta Pimentel, que em pista dupla, são mais 2.8 km de extensão, com investimentos próprios da Prefeitura de Guanambi na ordem de mais de R$ 1,5 milhão de reais. A avenida já conta com pavimentação asfáltica das vias e meio-fio. Nesta etapa será pavimentado o canteiro central, colocação de iluminação, pista para caminhada, aparelhos de ginástica e ciclovia. A avenida integra os bairros: Loteamento Dr. José Humberto Nunes, BNH, Pereira e Alazão, desde a saída para a cidade de Matina, até a Av. Juscelino Kubitschek, no Bairro Novo Horizonte.