Secretaria de Administração
Locais de provas para concurso de ACS e ACE da Prefeitura de Guanambi já foram divulgados
30/09/2022

Candidatos aos cargos de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate às Endemias (ACE), já podem saber onde realizarão as provas do concurso da Prefeitura de Guanambi.

A empresa organizadora do certame, IBAM Concursos, disponibilizou essa semana o cartão de confirmação, que pode ser acessado na área do candidato pelo site ibam-concursos.org.br (clique aqui e confira)

O Concurso

De acordo com o edital, a seleção oferece ao todo 86 vagas, sendo 48 vagas para  Agente Comunitário de Saúde e 38 vagas para Agente de Combate a Endemias. Para as duas funções, a carga horária é de 40 horas semanais e o salário de R$ 2.424,00 com exigência de nível médio completo.

A aplicação das provas objetivas aos candidatos inscritos será no dia 09 de outubro de 2022 (domingo).