Educação
Guanambi: Período de Matrícula Web para novos alunos da rede municipal de ensino está aberto. Clique aqui para fazer
13/01/2022

Já está aberto o período de realização da matrícula web para novos alunos ao ano letivo 2022. A matrícula web dos alunos novatos acontece por meio de link disponibilizado aqui no site oficial da Prefeitura de Guanambi, até o dia 21 de janeiro de 2022.

Clique aqui para fazer a matrícula.

Para pais e responsáveis com dificuldade de acesso a internet, as escolas da rede municipal localizadas na sede e distritos, funcionarão como ponto de apoio digital.

Documentos

Após a efetivação da matrícula online dos novos alunos, pais e responsáveis deverão apresentar os seguintes documentos a Unidade Escolar, respeitando as medidas de prevenção a Covid-19:

Original do histórico escolar ou atestado de escolaridade (para o transferido).

Original e cópia da certidão de registro civil ou cédula de identidade para fins de conferência.

Original e cópia do CPF para fins de conferência.

Original e cópia do comprovante de residência para fins de conferência  (água, luz, telefone fixo ou móvel, internet, contrato de aluguel, IPTU, cartão de crédito ou TV por assinatura).

Original e cópia do cartão do SUS.

Em caso de dúvidas, ligar para a Central de Informações: 0800 009 0034.

Segurança dos dados

Assim que o período da Matrícula Web for aberto para os novos alunos, o link disponibilizado posteriormente no site da prefeitura encaminhará a pessoa para o "Portal da Educação". Que em Guanambi possui a empresa Iconnect Group como responsável por toda consultoria e assessoria do portal. Quanto a garantia e responsabilidade de zelar pela fidedignidade na coleta de dados eletrônicos, está a cargo da empresa Aqualis Informática.

Autor: Assessoria de Comunicação