Infraestrutura
Em reunião com moradores, prefeito de Guanambi anuncia pavimentação de todo o Bairro Candeal
04/11/2017

O prefeito Jairo Magalhães segue se reunindo com a população, seja na zona urbana, ou rural, para ouvir as suas demandas e autorizar benefícios. Na noite desta sexta-feira (03), o prefeito atendeu a uma antiga reivindicação dos moradores do bairro Candeal, localizado aos fundos do 17º BPM, onde autorizou a pavimentação de todo o restante das ruas, para a alegria dos populares, que lotaram o local do encontro.

Durante a reunião, foram feitas demais reivindicações por representantes dos moradores, como o início do serviço de coleta de lixo, melhorias na iluminação pública, abertura de uma via de acesso a outras ruas, e a colocação de placas com os nomes das ruas. A reunião contou com a presença do vereador licenciado e Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Hélio Pereira (Lelé), do Secretário de Infraestrutura Márcio Luiz Marques, do vice-prefeito Hugo Costa, do diretor da Bahiafarma Paulo Costa, e representando a deputada Ivana Bastos, o seu pai, Fernando Bastos.

O prefeito se comprometeu em atender as demandas, e salientou que as intervenções já iniciam na próxima segunda-feira (6). Ao todo, a prefeitura de Guanambi irá investir R$ 180 mil reais na pavimentação em paralelepípedo das ruas e demais melhorias.