Infraestrutura
ASFALTO - Seinfra Guanambi começa preparação para a pavimentação de diversas ruas dos bairros São Vicente e Beneval Boa Sorte
06/02/2023

Os preparativos para pavimentação em asfalto de diversas ruas do Bairro São Vicente, localizado ao lado do Bairro Ipiranga, foram iniciados no último sábado (04), com as escavações, terraplanagem e compactação do solo, essenciais para preparação da base que receberá a pavimentação em asfalto CBUQ.

Trabalhos já começaram

As cinco ruas do bairro São Vicente começaram a receber o tratamento para concretizar um antigo sonho dos moradores, e assim o bairro passa a contar com 100% de pavimentação, e interligado ao Bairro Ipiranga e suas avenidas.

Bairro Beneval Boa Sorte

O outro bairro a ser contemplado com urbanização nestes próximos dias será o Beneval Boa Sorte. A preparação de quatro ruas para implantação da mistura asfáltica começa logo após conclusão dos preparativos do bairro anterior.

Usina garante insumos necessários para as obras

“Estas primeiras nove ruas dos dois bairros, é o pontapé inicial para as obras de urbanização asfáltica neste ano, e com a determinação do prefeito Nilo Coelho, iremos avançar em outros bairros que ainda não são urbanizados”, destaca o secretário José Antônio. A Usina de asfalto de Guanambi assegura a execução do projeto do prefeito Nilo Coelho de pavimentar os bairros, sendo já adquiridos pelo município os insumos necessários para tal.