Gabinete
Prefeitura de Guanambi realizará nesta sexta mais uma Solenidade de Posse de aprovados no concurso.
18/05/2016

Tomarão posse na manhã desta sexta-feira (20), às 08 horas, no Auditório da Câmara de Vereadores, mais 56 aprovados no Concurso Público da Prefeitura de Guanambi. Estes pertencem ao Edital de Convocação 04, e passaram pelo processo de apresentação de documentos e realização de exames médicos, estando aptos a assumir suas funções após a posse.

Após a solenidade, os servidores do Departamento Pessoal encaminharão os funcionários para iniciarem imediatamente o trabalho, sendo lotados em várias secretarias da administração municipal.

A gestão do prefeito Charles Fernandes realizou concurso público na Prefeitura de Guanambi depois de 13 anos. Pouco mais de oito meses após o resultado final do certame, a prefeitura já convocou todos os aprovados, algo inédito em toda a região. A solenidade de posse dos Editais de convocação 5 e 6 , serão marcadas assim que os aprovados finalizarem a última etapa de realização de exames médicos, conforme publicação no site oficial desta quarta-feira 18/05.

CLIQUE AQUI e veja a relação dos aprovados que tomarão posse e os seus respectivos cargos: