Secretaria de Educação
Com as três creches inauguradas, Prefeitura de Guanambi triplica a oferta de vagas na Educação Infantil.
22/05/2016

A Prefeitura de Guanambi através da gestão do prefeito Charles Fernandes revolucionou a Educação Infantil na cidade. Com a inauguração de três escolas nos Bairros BNH, Monte Azul e Pôr do Sol, com investimentos na ordem de R$ 5 milhões, entre construção e modernos mobiliários, triplica a oferta oferecendo 750 novas vagas, depois de 30 anos sem qualquer investimento na ampliação. “Adquirimos equipamentos e mobiliários dos mais modernos existentes no mercado, encontrado apenas nas maiores escolas particulares, as nossas crianças merecem o melhor”, ressaltou Charles.

Na sua gestão, o prefeito também reformou totalmente as creches já existentes nos bairros Lagoinha, Brasília e Beija-flor, onde  modernizou todo o mobiliário e equipamentos.  Neste ano também foram adquiridos materiais didáticos junto a Editora Positivo, que auxiliará crianças e professores da Educação Infantil do 4º e 5º período. O prefeito ressaltou que o material adquirido é um dos melhores disponíveis em todo o Brasil, “esse material foi comprado 100% com recursos do município, é de primeiríssima qualidade, utilizado no país inteiro, e em milhares de escolas de alto padrão de ensino”, destacou.

Fotos: VBS Drones