Secretaria de Assistência Social
Secretaria de Assistência Social continua promovendo cursos de qualificação profissional
07/11/2019

A Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria de Assistência Social, vem mantendo a agenda do programa de qualificação profissional que proporciona o aprendizado e a inserção da população no mercado de trabalho, apesar da falta de repasse dos recursos pelo Governo Federal.

Nesta quinta-feira (06), o Secretário da pasta, Francisco Donato, acompanhado da Primeira-dama Gabriela Barros, participou de eventos com alunos beneficiados na localidade de Turco, na zona rural de Mutans, na Associação dos Moradores dos bairros Alvorada, Ipiranga, Pôr do Sol (Ambaia), Bairro Alto Caiçara e na sede da Secretaria com curso de limpeza de pele.

O Secretário parabenizou a todos os participantes, destacando o apoio e o comprometimento da gestão em melhorar a vida das pessoas.

Gabriela, representando o Prefeito Jairo Magalhães, frisou que “o conhecimento é uma conquista que ninguém toma de vocês, fico feliz em ver a inclusão social e a inserção no mercado de trabalho através deste programa que vamos executar sempre”.