Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Prefeitura investe na requalificação do setor de hortifrutigranjeiros do Mercado Municipal
28/01/2020

O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, acompanhado do Vice-prefeito e Secretário de Desenvolvimento Econômico, Hugo Costa, além do Secretário de Infraestrutura Dr. Marco Antônio Costa e Souza e o Vereador Fabrício Lopes, visitou, na manhã desta terça-feira (28), as obras de requalificação das barracas de frutas, verduras e cereais.

Para esta ação, estão sendo aplicados recursos próprios do município, da ordem de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), objetivando dar maior conforto aos feirantes deste setor, além de proporcionar aos usuários, condições de compra de produtos com qualidade e higiene, agregando valor à feira que representa muito para a economia.

Para o Prefeito Jairo, “é mais uma intervenção importante na feira que é um setor econômico, social, cultural e histórico no contexto do nosso município”.

O Secretário Hugo Costa enfatizou que, “a feira tem muita importância na geração de emprego e renda, assim, a gestão tudo tem feito para melhorar sua infraestrutura”.