Superintendência Municipal de Trânsito
Prefeitura de Guanambi realizará quarto leilão de veículos, com 268 carros e motos, além de sucatas
17/08/2022

Foi lançado nesta terça-feira (16), no Diário Oficial do Município, o Edital de Leilão de para venda de veículos que estão retidos por irregularidades administrativas e não retirados por seus proprietários, dentro dos prazos estabelecidos pela legislação vigente. Ao todo, serão 268 lotes de veículos, sendo carros e motos nas categorias conservados e sucatas. CLIQUE AQUI e baixe o Edital.

Informações sobre o leilão

O leilão será realizado na forma eletrônica e presencial nos dias 31 de agosto e 1.º de setembro às 09 horas no endereço eletrônico http://www.patiorochaleiloes.com.br para a forma online e presencial no pátio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTrans), localizado na Rua Joaquim Chaves 390, Bairro Santo Antônio, em Guanambi.

Para a participação no certame de forma eletrônica, é necessário cadastro prévio no site do leiloeiro até as 08 horas do dia 31 de agosto. Serão levados para venda na modalidade leilão do tipo maior lance, veículos que foram apreendidos e que se encontram há mais de 60 dias no pátio da SMTrans.

Visitação

O período de visitação será de 17 a 30 de agosto no horário das 07h30 às 12h e das 14 horas às 17 horas.

Recursos do leilão

Todo o recurso arrecadado com os leilões anteriores foram utilizados pela gestão, na renovação da frota de veículos e investimentos no trânsito, além da estruturação da SMtrans.