Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    Fixo: (77) 3452-4306

  • E-mail

    assessoriapmg@hotmail.com

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda à sexta-feira, das 07:00 às 13:00

    Praça Henrique Pereira Donato, 90 Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Prefeitura de Guanambi assinará convênio com SENAI e ofertará 12 cursos gratuitos à população
05/08/2021

Uma importante reunião para o desenvolvimento de Guanambi, com representantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), aconteceu na manhã dessa terça-feira (03). O encontro foi realizado com a presença do prefeito Nilo Coelho; da primeira-dama Solange Coelho; do secretário municipal de desenvolvimento econômico, Fabrício Lopes; do secretário de infraestrutura, Michel Macêdo; de Rubia Maria, secretária de assistência social; Robério Moraes, secretário de governo, Zaqueu Rodrigues, presidente da câmara de vereadores; Luciano Abreu, gerente da unidade SENAI Sudoeste; Levi da Costa, gerente comercial; e Pedro José Santos, do núcleo de relação com o mercado.

 

Durante reunião, o prefeito anunciou que irá priorizar as obras de asfalto no local e entorno onde encontra-se a sede do SENAI, na Rua Professora Nilza F. Cardoso, bairro Deus Dará.

 

SENAI

 

Trazer o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) para Guanambi, é um grande desejo do prefeito Nilo Coelho, que já solicitou o início dos trâmites para o convênio com o complexo de educação profissional ainda para 2021.

 

O objetivo de Nilo é realizar investimento para a formação em cursos profissionalizantes de forma gratuita à população, aumentando assim a geração de emprego e renda na cidade, e consequentemente causando impacto positivo para a economia local e regional.

 

Levi Costa, Analista de Negócios do SENAI, informou que os primeiros passos para a implantação dos cursos já foram dados e que em breve haverá a formalização do contrato.

 

Destacamos sempre a importância do cenário de Guanambi para a economia regional e do sudoeste baiano. Em breve anunciaremos os cursos que traremos para a cidade ainda este ano e a data de inauguração, e com uma grande conquista para todos: inauguração também já do primeiro curso”, disse Levi.

 

Inicialmente serão ofertados cerca de 12 cursos de iniciação e qualificação profissional, que no qual o curso inaugural possivelmente será o de Eletricista. Em sua inauguração, o SENAI realizará uma homenagem ao prefeito Nilo Coelho, por sua história e luta pelo desenvolvimento de Guanambi.



Guanambi pode muito mais

 

A expectativa é grande e a população guanambiense compartilha do mesmo desejo de Nilo, que é de ver Guanambi crescer cada vez mais. Com sete meses de gestão, ações de grande destaque têm sido fundamentais para o crescimento da cidade.





Autor: Assessoria de Comunicação

Mais Notícias

ANTERIOR

Página 1 de 185   |   1841 Registro(s) encontrado(s)

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito