Secretaria de Administração
Prefeito Jairo Magalhães entrega Posto de Atendimento do Procon em Guanambi, nesta sexta (29) às 15h no SAC
27/11/2019

O Prefeito Jairo Magalhães irá entregar para a população de Guanambi nesta sexta-feira (29), às 15h, o Procon (Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor) no Posto SAC Guanambi. Este importante equipamento público é fruto da parceria da Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria Municipal de Administração, junto ao Governo do Estado, através de Convênio firmado com a Secretaria Estadual de Administração (Saeb). A instalação do posto de atendimento foi solicitada através  da Lei Municipal nº 1.104, de 25 de maio de 2017, sancionada pelo prefeito e de autoria do Vereador Fabrício Lopes.

Serviços para a população:

O Procon de Guanambi disponibilizará os seguintes serviços: Atendimento Preliminar; Carta de informação Preliminar; Distribuição do CDC; Acordos de Dívidas do Consumidor e Denúncia de Banco ( horário). O prefeito Jairo Magalhães entregará o novo serviço ao lado do Vice-prefeito Hugo Costa, do Superintendente do SAC Flávio Machado, Deputada Estadual Ivana Bastos, Deputado Federal Charles Fernandes, vereadores, secretários municipais e demais autoridades locais. O posto SAC de Guanambi está localizado na Rua Raposo Tavares, no bairro Aeroporto Velho, fundo da Policlínica Regional de Saúde e funciona de segunda a sexta, das 07h às 13h.