Saúde
Prefeito Jairo Magalhães e Secretário de Saúde assinam Ordem de Serviço para reforma e ampliação da UBS do Bairro BNH
01/12/2018

No final da tarde desta sexta-feira (30), na Praça do Bairro BNH, de frente a Unidade de Saúde da localidade, o Prefeito Jairo Magalhães, ao lado do Secretario de Saúde, André Moitinho, lideranças locais, vereadores e secretários municipais, assinou a Ordem de Serviço para a reforma e ampliação da “UBS - Dr. Zander Power Meira”, que será totalmente remodelada, ampliada e modernizada. O documento foi assinado junto ao proprietário da empresa JR Construções, que irá realizar a obra, que inicia já a partir da próxima segunda-feira (3/12), com investimentos na ordem de R$ 409 mil reais.

Para o prefeito, este é mais um compromisso assumido que será efetivado. “Já entregamos quatro novas UBS, Central de Controle Canino e nova Central Odontológica, seguimos inaugurando e anunciando obras, mesmo diante da crise que assola o Brasil e região, Guanambi segue avançando”, destacou o prefeito.

Segundo André Moitinho, em seis meses a população terá sua unidade de saúde de volta, visto que a comunidade está sendo atendida na UBS mais próxima, no Bairro Novo Horizonte. “A nova unidade, depois de finalizada, irá proporcionar mais conforto e dignidade aos pacientes e aos profissionais da equipe, é mais um avanço na saúde de Guanambi, agradeço ao prefeito Jairo, pelo apoio e compromisso com gente de sua terra”, comemorou.

Live da Assinatura da Ordem de Serviço: