Secretaria de Indústria e Comércio
Prefeito Jairo Magalhães assina termo de adesão para nova pareceria com Sebrae
03/04/2019

O Prefeito Jairo Magalhães assinou, na manhã desta quarta-feira (03), termo de adesão do município no Programa Cidades Empreendedoras. Trata-se de um amplo leque de ações em parceria com o Sebrae, inserindo a gestão e os empreendedores em um processo de qualificação, de geração de emprego e renda, apoios às iniciativas produtivas no âmbito do comércio, agricultura familiar, entre outros.

A Coordenadora Regional do Sebrae, Josinete Viana, ao enfatizar a importância da adesão do município, destacou, “é uma parceria importante, visando fomentar um ambiente de negócios e ampliar as políticas públicas que a gestão já desenvolve no apoio aos pequenos e médios empreendedores”.

O Secretário de Indústria e Comércio e Vice-prefeito, Hugo Costa, que coordenou a reunião, lembrou que o Prefeito Jairo, através da pasta, vem focando em diversas ações no sentido de estimular o crescimento do empreendedor.

Já o Prefeito lembrou que o Sebrae é um parceiro qualificado e “esta adesão é mais um passo para fortalecer nossa economia, a qualidade da prestação dos serviços e da nossa cadeia produtiva”.

Presentes, os Secretários Edilmar Ladeia (Nenzinho), Walguimar Cotrim (Guima), Paulo Costa, Roberto Júlio Oliveira e o Vereador Fabrício Lopes, além da equipe da Secretaria de Indústria e Comércio.