Gabinete
Prefeito de Guanambi reafirma parceria com agentes de saúde no Fórum da categoria
10/01/2018

O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, participou nesta terça-feira, dia 09, da solenidade de abertura do 1º Fórum Regional de Debates sobre os avanços e lutas das categorias dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias que reúne representantes das categorias de diversos municípios.

Na ocasião, Jairo deu as boas-vindas aos participantes e destacou a importância do encontro sediado em Guanambi, “Quero saudar este evento que nosso município está sediando, com muita alegria, não só pela sua importância, mas também por ser organizado por uma categoria que representa muito para nossa sociedade pelos relevantes serviços que presta à sociedade ajudando a fortalecer a saúde de qualidade”.

Na oportunidade, o Prefeito anunciou que, em breve, vai enviar à Câmara de Vereadores pedido de autorização para doação do terreno para construção da sede do Sindicato da categoria e reafirmou seu compromisso de parceria, “sabemos da luta histórica desta categoria para assegurar seus direitos. Aqui no município somos e seremos parceiros, apoiando integralmente suas reivindicações”.

O Fórum, realizado no CETEP, contou com a presença da Deputada Estadual Ivana Bastos, Deputado Estadual Zé Neto, Deputado Federal Daniel Almeida, vereadores, Secretários de Saúde e lideranças da categoria a nível estadual e federal.