Acessibilidade logo

Acessibilidade

bat-papo

Fale com a Prefeitura

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    Fixo: (77) 3452-4306

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00/ 14:00 às 18:00

    Praça Henrique Pereira Donato, 90 Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Gabinete
Movimento do Luto à Luta tem audiência com o Prefeito de Guanambi nesta quinta-feira (24)
24/11/2022

O Movimento do Luto à Luta nasceu através de manifestação popular por ocasião da tragédia que envolveu Alcione e Ana Júlia, assassinadas em 2021. Diante do clamor social perante o caso, tem sido feita uma grande mobilização pela vinda de uma DEAM – Delegacia Especializada de Atendimento á Mulher.

 

O movimento foi representado pela jornalista Neide Lu, os irmãos e tios das vítimas, Junior Teixeira e Késia Malheiros, a assessora da vereadora Miria Paes, Gleice Santana e a advogada Débora Marques, coordenadora do Observatório da UNIFG.

 

Reivindicaram o apoio do prefeito para viabilizar junto ao Governo do Estado, as tratativas para instalação do CRAM – Centro de Referencia e Atendimento à Mulher. “Podem contar com nosso apoio dentro do que for possível. A violência contra a mulher tem que ser combatido por todos”, disse Nilo Coelho.



Autor: Assessoria de Comunicação
istanbul evden eve nakliyatbeylikduzu evden eve nakliyatBaşakşehir evden eve nakliyatBahçeşehir evden eve nakliyatFlorya evden eve nakliyatevden eve nakliyat mimarobaAvcılar evden eve nakliyat