Acessibilidade logo

bat-papo

• *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

• ...Ou se preferir

• Ligue para nós

Fixo: (77) 3452-4306

• Ou seja atendido presencialmente

Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00/ 14:00 às 18:00

Praça Henrique Pereira Donato, 90 Centro

• Outros meios de contato

Em conformidade com:

Movimento do Luto à Luta tem audiência com o Prefeito de Guanambi nesta quinta-feira (24)
24/11/2022

O Movimento do Luto à Luta nasceu através de manifestação popular por ocasião da tragédia que envolveu Alcione e Ana Júlia, assassinadas em 2021. Diante do clamor social perante o caso, tem sido feita uma grande mobilização pela vinda de uma DEAM – Delegacia Especializada de Atendimento á Mulher.

O movimento foi representado pela jornalista Neide Lu, os irmãos e tios das vítimas, Junior Teixeira e Késia Malheiros, a assessora da vereadora Miria Paes, Gleice Santana e a advogada Débora Marques, coordenadora do Observatório da UNIFG.

Reivindicaram o apoio do prefeito para viabilizar junto ao Governo do Estado, as tratativas para instalação do CRAM – Centro de Referencia e Atendimento à Mulher. “Podem contar com nosso apoio dentro do que for possível. A violência contra a mulher tem que ser combatido por todos”, disse Nilo Coelho.

Autor: Assessoria de Comunicação
istanbul evden eve nakliyatbeylikduzu evden eve nakliyatBaşakşehir evden eve nakliyatBahçeşehir evden eve nakliyatFlorya evden eve nakliyatevden eve nakliyat mimarobaAvcılar evden eve nakliyat