Vice-prefeito Hugo Costa discute parcerias com o SEBRAE

Secretaria de Indústria e Comércio

Quarta-Feira, 19 de Abril de 2017

O Vice-prefeito e Secretário de Indústria, Comércio e Planejamento, Hugo Costa, se reuniu na última terça-feira, dia 18, na sala de reuniões do gabinete do vice-prefeito com representantes do SEBRAE. Na pauta do encontro, ações e diretrizes para formular parcerias em prol do desenvolvimento econômico do município.

Hugo ressaltou a linha de atuação do prefeito Jairo Magalhães na busca de projetos e programas para geração de emprego e renda, onde o SEBRAE é um parceiro histórico.

Presentes, o Secretário de Administração Walguimar Cotrim, Claudete Lélis, Consultora do Sebrae, Ridson Sales, Analista IUR10, Rayanny Moreira, assessora do Secretário e Paulo Ricardo, Coordenador da Sala do Empreendedor.