Esportes
Prefeito Jairo Magalhães realiza mais uma entrega de material esportivo para clubes de futebol amador
10/10/2017

A Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer realizou mais uma entrega de materiais esportivos para clubes de futebol amador da cidade. Ao lado dos vereadores Rafael Macedo, Fabrício Lopes, do Secretário de Governo Eldimar Ladeia (Nenzinho), os presidentes e diretores dos clubes: Esporte Clube Bahia, Guanambi Atlético Clube, Vomitamel Esporte Clube e Ceraíma Futebol Clube, receberam jogo de uniformes do prefeito Jairo Magalhães para desenvolverem as suas atividades esportivas. Ao todo, 09 clubes contam com este suporte e apoio da gestão.

A prefeitura de Guanambi vem apoiando o esporte amador, como a realização do campeonato municipal deste ano, através de convênio com a Liga Desportiva Guanambiense – LDG, a disputa da seleção no Campeonato Intermunicipal, campeonatos na zona rural e distritos, além de outras ações em parceria com entidades esportivas, como o campeonato de futsal entre bairros, Campeonato Armindo Paes, em Morrinhos, e o prefeito ainda reafirmou o apoio ao campeonato de futebol, do Distrito de Ceraíma.

“O nosso gabinete está aberto a todos, onde podemos unir forças em prol do nosso esporte”, frisou o prefeito. Também estavam presentes, o diretor de esporte Adelmo Damázio e o chefe de gabinete da Secretaria de Cultura, João Roberto Rocha.