de Guanambi
Você está navegando em: Home  Notícias   Secretaria de Assistência Social   Ler Notícia

Vagas para cursos do Pronatec em Guanambi

Terça-Feira, 01 de Outubro de 2013

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4

Ainda há vagas para os Cursos de "Montador e Reparador de Computadores" e de "Operador de Computador". Estes são realizados pelo SENAI, através do PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego). Para o curso de Montador e Reparador ainda restam 21 vagas. Para o de Operador, 24.

Os interessados devem comparecer até a próxima segunda-feira (7), na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, com os seguintes documentos (original e cópia): Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de Residência, Cartão do Bolsa Família (ou documento que comprove o número do NIS) e Comprovante de conta bancária da Caixa Econômica Federal. Não precisa ter o Ensino Fundamental Completo.

Os cursos - As aulas do curso de Montador e Reparador de computadores serão realizadas no turno matutino (8h às 12h) e terá início no dia 14 de outubro. Já as de Operador acontecem no turno vespertino (13h30 às 17h30) e também tem início no próximo dia 14. Os cursos serão realizados no Centro de Formação Mina de Talentos, que fica na Avenida Governador Nilo Coelho, nº 595, bairro São José

Ascom/SEMAS