Secretaria de Meio Ambiente de Guanambi, abre cadastramento para protetores de animais independentes

Secretaria de Meio Ambiente de Guanambi, abre cadastramento para protetores de animais independentes

A secretaria de Meio Ambiente de Guanambi abriu nesta segunda 24/02 e vai até 24/03, o prazo para cadastro de protetores de animais independentes que atuam na cidade.

 

📍 Local

 

O cadastramento será realizado somente presencialmente na sede da secretaria, localizada na Av. Santos Dumont, nº 325, no bairro Aeroporto Velho. O cadastro realizado terá validade de um ano.

 

📑 Para realizar o cadastro, é necessário a seguinte documentação:

 

- Cópia de RG e CPF

 

- Cópia de comprovante de endereço

 

- Cópia de comprovante de quitação eleitoral

 

- Cópia de Certidão Negativa de Débitos Municipais – CND

 

- Carta de Recomendação – subscrita por médico veterinário atuante no município, ou por duas pessoas idôneas, que testem conhecer pessoalmente o protetor ou cuidador e sua capacidade e interesse no trato de animais da cidade.  A carta de Recomendação deve ser reconhecida em cartório, e o médico veterinário deve ser atuante no município na área de pets ou animais domésticos, e deve possuir documentação regular perante o Conselho Regional de Medicina Veterinária.

Fale conosco