A Prefeitura Municipal de Guanambi, por meio do Secretário de Desenvolvimento Econômico Fabrício Lopes, recebeu a visita técnica na manhã dessa quinta-feira (17), da comitiva do município de Ibiassucê, acompanhado do Prefeito Francisco Adauto Rebouças Prates e do gestor do SEBRAE de Guanambi Ridson Sales.
A visita técnica foi para conhecer a experiência, estrutura e o funcionamento do SAC Municipal de Guanambi. Com essas informações o município de Ibiassucê, pretende implantar a Sala do Empreendedor, para desburocratizar e manter a interação da prefeitura com os cidadãos empresários na simplificação de processos existentes por parte do município.
Guanambi se tornou referência e com apoio do Prefeito Nilo Coelho e do vice Arnaldo Azevedo, fechamos o compromisso de trocar experiências com outras cidades, em prol do desenvolvimento. “A partir do momento que não apenas Guanambi, mas toda região cresce, a cidade desenvolve e quem ganha isso é toda nossa microrregião. Ações como essa são bem aceitas e essa troca de experiências é necessária para continuidade de crescimento regional”, destacou o Secretário Fabrício Lopes.

