A Prefeitura de Guanambi entregou na manhã desta segunda (7), a total reconstrução da Escola Mun. Dr. Beneval Boa Sorte, localizada no Bairro BNH. A unidade foi totalmente modernizada, ampliada e dotada de novos espaços e equipamentos, com um investimento de R$ 1.639.012,97.
🤝 A solenidade contou com a presença do prefeito Nal Azevedo, que estava acompanhado do vice-prefeito Zaqueu Rodrigues, do jovem Rafael representado os alunos, dona Luzia representando os moradores, Fábia representando pais de alunos, professora Daniela representando os servidores da escola, Diretora Clerista, presidente da Câmara Fausto Azevedo, secretários municipais, vereadores, equipe administrativa da unidade e familiares do saudoso Dr. Beneval, sua esposa Dona Zélia e filho Dr. José Leoni.
😊✅ Em breve, com obras bastante avançada, a praça em frente a unidade escolar será entregue para todos os moradores locais.
⬆️ 👷🏻 Com quase R$ 18 milhões em investimentos, a PMG segue tocando várias obras na educação, como a reforma e ampliação da Escola Eudite Donato Vasconcelos, a nova sede da Biblioteca Municipal, a Escola do Campo em Tempo Integral no Suruá/Baixio e estamos finalizando a licitação para autorizar neste segundo semestre, as obras da nova creche para o Bairro Alto Caiçara e adjacências.

