A Prefeitura de Guanambi, por meio das secretarias municipais de Administração e de Governo, em parceria com o Governo do Estado, via Secretaria da Administração (Saeb), realizou a implantação oficial do Sistema Eletrônico de Informações (SEI).
🤝 A solenidade foi realizada no auditório da Câmara de Vereadores na manhã desta sexta-feira (30) e contou com a presença do prefeito Nal Azevedo; dos secretários de Administração, Anderson Ribeiro, e de Governo, Edileno Oliveira; de Antoniel Barros, coordenador do Projeto SEI Bahia Municípios; além de demais secretários municipais, servidores e técnicos de diversos setores da gestão.
📱 Segundo Anderson Ribeiro, “a implantação do sistema representa modernização, economia de recursos e sustentabilidade”. Já Edileno Oliveira, destacou que “o SEI trará mais celeridade aos processos internos, fortalecendo uma gestão cada vez mais conectada com o futuro”.
💻 📱 O prefeito Nal Azevedo assinou o primeiro documento digital dentro da nova plataforma e afirmou que Guanambi se tornou a 11ª cidade da Bahia a adotar a tecnologia. “A parceria da gestão municipal com o Governo do Estado tem trazido bons frutos para a cidade, e o SEI é um deles, colocando a gestão em um novo patamar tecnológico”, ressaltou.
💻 De acordo com Marcone Fernandes, Superintendente de Tecnologia da Informação da PMG, “o SEI é uma ferramenta estratégica que marca um novo passo na transformação digital da gestão pública, oferecendo maior eficiência, transparência e agilidade aos serviços administrativos”.

