Prefeito Jairo Magalhães entrega pacote de obras neste final de semana em Morrinhos, com destaque para a Praça Armindo Paes

A Prefeitura de Guanambi segue inaugurando obras por todas as regiões da cidade. Desta vez será no Distrito de Morrinhos, nesta sexta-feira, às 19h. O Prefeito Jairo Magalhães entregará de uma só vez, três importantes realizações na localidade: O auditório da Escola Municipal Maria Milza, a extensão creche da Escola Municipal Alzira Carolina Normanha, e um antigo sonho do Distrito, a inauguração da Praça Armindo Paes, equipada com dois quiosques, parque infantil, iluminação em led, reforma da sua quadra de esportes, equipamentos de ginástica e ampla arborização.

 

A entrega será feita pelo prefeito ao lado do vice-prefeito Hugo Costa,  liderança local vereador Homero Castro, deputada estadual Ivana Bastos, deputado federal Charles Fernandes e demais lideranças. “Este é mais um compromisso firmado durante a inauguração da Subprefeitura de Morrinhos que estamos cumprindo”, comemora Jairo Magalhães.

Galeria de Fotos

Fale conosco
Prefeito Jairo Magalhães entrega pacote de obras neste final de semana em Morrinhos, com destaque para a Praça Armindo Paes | Prefeitura Municipal de Guanambi - Site Oficial