Prefeito Jairo entrega vestiários no Estádio Dois de Julho e Quadra Poliesportiva

Prefeito Jairo entrega vestiários no Estádio Dois de Julho e Quadra Poliesportiva

Dois importantes equipamentos comunitários na área esportiva foram entregues no final da tarde desta segunda-feira (28), pela Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

 

Em parceria com a Sudesb, o prefeito Jairo Magalhães entregou os novos vestiários do Estádio Dois de Julho e a Quadra Poliesportiva do bairro São Francisco (ao lado do estádio), concluída com recursos próprios do município.

 

Na ocasião, o prefeito Jairo agradeceu o apoio da equipe da Secretaria, dos desportistas e destacou, "são dois investimentos importantes na área do esporte e estamos com isso, concluindo nosso mandato, trabalhando até o último dia, honrando os compromissos e o planejamento".

 

Presentes o ex-secretário de cultura Paulo Costa, Secretário de Cultura, Esporte e Lazer Alípio Guimarães, representante da liga desportista guanambiense Gessi, desportistas e representante da TV Conexão Guanambi, Albino, na cobertura do evento.

 

Fotos: Rivail Rodrigues - TV Conexão Guanambi

Galeria de Fotos

Fale conosco
Prefeito Jairo entrega vestiários no Estádio Dois de Julho e Quadra Poliesportiva | Prefeitura Municipal de Guanambi - Site Oficial