A Secretaria de Infraestrutura de Guanambi (Seinfra) está realizando uma importante obra de drenagem de águas pluviais e retenção de encosta no centro da cidade, mais precisamente na Rua 13 de maio.
✅ Ação rápida para liberação da via
Técnicos fazem a requalificação da área, que após desgaste, começou a ceder parte da via, gerando grande risco aos transeuntes e motoristas. A área do canal também passa por limpeza e desobstrução. “Vários trabalhadores imprimem ritmo intenso de obras para a rápida liberação da via e após esta intervenção, não teremos mais risco aos condutores e passantes do local”, frisou o secretário da Seinfra Dalmo Viana.
👷🏻♂️ Obras em áreas críticas
A Seinfra realizou e segue intervindo em áreas críticas da cidade, com obras de drenagem, para minimizar os efeitos do período chuvoso. Tem sido assim nos Bairros BNH, Lagoinha, Taboinha, Anita Cardoso, São Francisco, Residencial das Árvores, Lajedo Novo e muitos outros.

