A Secretaria de Assistência Social de Guanambi realizará no próximo sábado (9), o atendimento no distrito de Mutãs para famílias com perfil para recebimento do Bolsa Família e Cadastro no CadÚnico.
Segundo a secretária Carla Maria, “o atendimento descentralizado tem a finalidade de estender o acesso aos serviços dos programas sociais do Governo Federal, como cadastro e atualização, para pessoas que moram na sede do distrito e zona rural no entorno e pessoas com dificuldades de deslocamento são as principais beneficiadas”, frisou.
“Muita gente tem várias dificuldades, por isso, estamos levando esse atendimento mais próximo às pessoas”, destaca José Carlos Santos, chefe do setor de Cadastro Único e Bolsa Família.
📍⏰ Hora e local
Os interessados deverão comparecer munidas de documentos pessoais e comprovante de residência na Associação Comunitária de Mutãs no horário das 8 às 14 horas.

