Feira Livre de Guanambi passará por amplo recadastramento para tornar ocupação dos boxes mais eficiente

Feira Livre de Guanambi passará por amplo recadastramento para tornar ocupação dos boxes mais eficiente

Na manhã desta quarta-feira (3), o secretário de Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lopes, se reuniu com os vereadores André Moitinho, Hélio Pereira e o presidente do Legislativo Fausto Azevedo, com quem discutiu os problemas relacionados à Feira Livre de Guanambi. 

 

“É determinação do nosso prefeito Nal Azevedo buscar a ocupação de forma correta e conforme a lei, dos espaços públicos e de igual modo na Feira Livre”, destacou Fabrício Lopes.

 

Um diálogo proveitoso em que ficou definido um amplo recadastramento dos feirantes ocupantes das instalações da área durante o mês de outubro, quando será lançado um edital para acesso a boxes e barracas, por meio de novos processos de permissões de uso.

 

“Nosso intuito não é tirar espaço de quem está trabalhando. O objetivo é distribuir de forma justa o espaço para quem precisa trabalhar, gerando novas oportunidades”, enfatizou o vereador André Moitinho.

 

Será brevemente publicado o Edital licitatório para distribuição dos espaços remanescentes e desocupados da Feira e do Mercado.

Galeria de Fotos

Fale conosco