Em parceria da Prefeitura de Guanambi com o SENAI/SIRTEC, jovens finalizam curso de eletricistas de rede de distribuição

Em parceria da Prefeitura de Guanambi com o SENAI/SIRTEC, jovens finalizam curso de eletricistas de rede de distribuição

A Prefeitura Municipal de Guanambi, por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Assistência Social, em parceria com SENAI e SIRTEC, finalizou na última quinta-feira (10), o curso de formação para eletricistas de rede de distribuição. Ao todo, 14 (quatorze) jovens finalizaram o curso. Segue em andamento, o curso de Eletricista Predial, que teve início em 04 de janeiro/2022.

 

Vários cursos oferecidos

 

Está previsto para esse ano uma série de cursos gratuitos, de acordo ao levantamento obtido pelas secretarias. O papel das pastas é focar nos projetos e qualificação na mão de obra dos munícipes. O SENAI de pronto acordo irá atender a solicitação e nos próximos meses chegará na cidade uma carreta móvel para realização desses cursos.

 

Parceria para capacitação

 

O secretário de Desenvolvimento Econômico frisou sobre os benefícios da parceria e apoio do prefeito Nilo Coelho e do vice Arnaldo Azevedo.  “Os cursos de qualificação são fundamentais para conhecimento dos munícipes e para o desenvolvimento da nossa cidade”, finalizou.

 

Fale conosco