Conforme anunciado, Prefeitura de Guanambi inicia obras de pavimentação no Bairro Leolina de Sá.

Após compromisso firmado em reunião com os moradores na última segunda-feira (30/05), a prefeitura de Guanambi iniciou nesta terça, a primeira etapa das obras de pavimentação de diversas ruas do Bairro Leolina de Sá. Várias máquinas fazem o trabalho de terraplanagem, na preparação do terreno.

“Estamos felizes que as obras já iniciaram em nossa rua, o sofrimento com a poeira e os buracos nos tempos de seca e com a lama nos tempos de chuva vão acabar”, comemorou dona Joana Conceição, de 57 anos e mãe de três filhos.

Na primeira etapa de execução, serão beneficiadas as vias: Rua São Pedro, Rua A, Rua 1, Rua 8, Rua 9 e Rua 10. Totalizando a extensão de 1.052 metros.

> Maior programa de pavimentação da história de Guanambi

A Gestão do prefeito Charles Fernandes alcançará com a conclusão das obras no Bairro Leolina de Sá, Km 88,79 de vias pavimentadas, em todas as regiões e distritos da cidade, sendo o maior programa de pavimentação da história de Guanambi, como em obras recentemente entregues nos Bairros São José, Paraíso, Monte Pascoal, Santo Antônio, Candeal, Pôr do Sol, Ipiranga, Aeroporto Velho, Novo Horizonte, Beija-flor, Vasconcelos, Belo Horizonte, etc.

Galeria de Fotos

Fale conosco