Com vasta experiência, enfermeira Ana Paula Costa é apresentada pelo secretário de Saúde como diretora do Primeiro Centro

Com vasta experiência, enfermeira Ana Paula Costa é apresentada pelo secretário de Saúde como diretora do Primeiro Centro

Em reunião com colaboradores na noite desta quinta (16), no Primeiro Centro de Saúde, o secretário Edmilson Júnior, apresentou para a equipe a enfermeira Ana Paula Costa, diretora geral da unidade. Com vasta experiência, a profissional já dirigiu a Policlínica Médica Municipal (POLIMEG) por vários anos e acumulou bagagem, por também conhecer a estrutura municipal em outros importantes setores da administração. 

 

“Teremos um novo modelo de gestão para os quatro anos do novo governo, e gradativamente, iremos implementando novas diretrizes e serviços, quero contar com o apoio e colaboração de toda equipe”, frisou a experiente profissional de saúde. Segundo o secretário de Saúde, “a pasta pensa na constante evolução do serviço, com um atendimento cada vez mais humanizado e qualificado aos usuários do SUS”. 

 

🏥👩🏻‍⚕️ Alguns dos Serviços oferecidos
 


A unidade centraliza uma vasta gama de serviços oferecidos para a população do centro da cidade e mais 14 mil habitantes da zona rural:

 

- UBS – Centro de Guanambi

 

- Serviços do CTA/SAE - Centro de Testagem e Aconselhamento, Profilaxia Pós-Exposição (PEP) e Serviço de Assistência Especializada em HIV/Aids);

 

- Centro Integrado de Saúde Bucal (CISB) e Centro Especializado Odontologia (CEO);

 

- Maior Sala de Vacina do Município; 

 

- SISCAN – Sistema de Informação do Câncer;

 

- Centro Ginecológico e rastreio de preventivos alterados;


  
- Setor para medicação de alto risco;

 

- Central de marcação/regulação da zona rural.

Galeria de Fotos

Fale conosco