Acessibilidade logo

bat-papo

• *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

• ...Ou se preferir

• Ligue para nós

Fixo: (77) 3452-4306

• Ou seja atendido presencialmente

Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00/ 14:00 às 18:00

Praça Henrique Pereira Donato, 90 Centro

• Outros meios de contato

Em conformidade com:

Saúde
Secretário de Saúde de Guanambi se reúne com equipe médica para alinhamento de novas ações da pasta e novo sistema de marcação
23/11/2022

O secretário interino de Saúde de Guanambi, Coronel Lira se reuniu com médicos das unidades de saúde da rede municipal, na tarde desta terça (22), para informar aos profissionais sobre as melhorias tecnológicas implantadas pela pasta. Segundo o secretário, foi feito também o alinhamento para a marcação de exames, prontuário único, reformas e projetos para a área de saúde, além do recebimento de sugestões por parte dos médicos, para dinamizar as ações e ampliar o atendimento para a população, com as marcações de exames e cirurgias eletivas.

Portal do Cidadão

O Portal do Cidadão é uma moderna ferramenta para oferecer transparência, melhorar o acesso do cidadão aos atendimentos de saúde, acompanhamento do status dos pedidos de exames na fila de espera, com acesso em tempo real.

O Portal do Cidadão disponibilizará para o paciente, as classificações de risco dos procedimentos solicitados, o local de atendimento e os preparos necessários para o dia de atendimento, o PSF e o agente comunitário da sua localidade, posição na fila de regulação, acompanhar os exames marcados, download dos resultados de exames e até mesmo cancelamentos.

A Secretaria de Saúde poderá monitorar todas as solicitações de consultas e exames cadastrados na plataforma, oferecendo à população o atendimento prioritário e transparente. Uma equipe multidisciplinar liderada por um médico regulador definirá os casos de urgência para atendimento imediato. O acesso do cidadão ao portal será através de um link no site oficial da prefeitura no endereço: saúde.guanambi.ba.gov.br

Autor: Assessoria de Comunicação
istanbul evden eve nakliyatbeylikduzu evden eve nakliyatBaşakşehir evden eve nakliyatBahçeşehir evden eve nakliyatFlorya evden eve nakliyatevden eve nakliyat mimarobaAvcılar evden eve nakliyat