Reunião com entidades assistenciais define organização das barracas ornamentadas do São João do Gurutuba 2018

Sexta, 08 de Junho de 2018

Gabinete

Não só de entretenimento e fortalecimento de nossa cultura e tradição, será o São João do Gurutuba deste ano. Como vem acontecendo nos últimos seis anos, 11 entidades e associações beneficentes, que coordenam dezenas de projetos assistenciais na cidade, serão beneficiadas com a realização do festejo. Com trabalho coordenado pela primeira-dama Gabriela Barros, a Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria de Educação e Cultura irão disponibilizar toda condição e apoio para que as entidades arrecadem recursos durante os sete dias de festa, com a venda de comidas e bebidas típicas, que serão oferecidos para a população. Todo valor arrecadado será revestido no fortalecimento e financiamento das ações sociais.

 

E para finalizar os últimos detalhes da estrutura oferecida, o Prefeito Jairo Magalhães e a Secretária de Educação e Cultura, Maristela Cavalcante, se reuniram com as entidades assistenciais que irão participar do evento.

 

Participaram da reunião, representantes da Associação dos Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos (APADA), Associação Comunitária Vila Nova, Casa de Acolhida Madre Hipólita, Associação Brotando Vidas, Associação Espírita Irmã Scheilla, Associação Espírita Bezerra de Menezes, Associação Espírita Maria de Nazaré, Comunidade Nossa Senhora Aparecida, Associação Clube de Mães, etc.

 

O modelo da estrutura oferecido este ano, será no estilo rústico e sertanejo, que está cuidadosamente sendo finalizado pela equipe da prefeitura, e será entregue com energia elétrica, ornamentação, segurança, placa de identificação e localização privilegiada no circuito da festa.


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi


Últimas Notícias