Publicado o resultado de licitação para as obras de recuperação dos 13 km que liga a BR-030 ao Distrito de Morrinhos

Quarta, 08 de Agosto de 2018

Gabinete

A restauração da pavimentação da rodovia BA-936 no trecho que liga a BR-030 ao distrito de Morrinhos, em Guanambi, com extensão de 11 km, está cada vez mais perto de se tornar realidade. Foi publicado no Diário Oficial do Estado, desta quarta-feira (08), o resultado da licitação para contratação de empresa que executará a obra. A empresa habilitada para o processo foi a Mais Construtora Ltda, e serão investidos mais de R$ 2 milhões de reais na obra, desta que é uma via estratégica, não só para o distrito, mas para dezenas de comunidades rurais da região para o escoamento da produção.

 

Na inauguração da Subprefeitura Distrital em Morrinhos, realizada em 18/03 deste ano, o prefeito Jairo Magalhães, ao lado do vereador Homero Castro e equipe, recebeu o comunicado da autorização da licitação e comemorou com os presentes. De São Paulo, onde cumpre agenda oficial, o gestor celebrou mais uma grande notícia para a cidade e distrito. “Tínhamos a certeza, de que mais este compromisso com o povo de Guanambi seria efetivado, passado a etapa de licitação, teremos em breve, as máquinas realizando os trabalhos na pista”, disse.

 

Asfalto de Ceraíma já recuperado

 

Outra grande obra que foi realizada neste mesmo sentido, foi a recuperação do asfalto da BA-938, que liga Guanambi ao Distrito de Ceraíma e ao Instituto Federal Baiano (IF Baiano). Com 13 km de extensão, a estrada recebeu uma densa camada de asfalto usinado, com investimentos na ordem de R$ 2 milhões de reais e já está em pleno uso pela população.   


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi


Últimas Notícias