Infraestrutura
Prefeitura de Guanambi vai realizar obras de requalificação da praça João Pintor e São Sebastião
21/01/2020

A Prefeitura Municipal de Guanambi publicou no Diário Oficial desta segunda-feira (20), homologação da tomada de preços, para contratação de empresa que irá realizar as obras de urbanização e requalificação da Praça João Pintor no bairro Alvorada. Os serviços serão executados pela empresa JMR Construções com recursos próprios do município no valor de R$ 282.442,18 (duzentos e oitenta e dois mil e quatrocentos e quarenta e dois reais e dezoito centavos).

Para o Prefeito Jairo Magalhães, que deverá assinar a ordem de serviço ainda este mês, “São importantes intervenções urbanas para valorizar estes espaços, praças tradicionais, ponto de encontro das famílias e local de importantes eventos religiosos e comunitários”.

O prefeito já publicou também a homologação da empresa JMR para urbanização da Praça do PSF do bairro São Sebastião no valor de R$ 180.179,80 (cento e oitenta mil e cento e setenta e neve reais e oitenta centavos).