Gabinete
Prefeitura de Guanambi recupera estrada vicinal que liga Distrito de Mutans à Candiba
13/03/2019

O Prefeito Jairo Magalhães continua trabalhando na recuperação das estradas vicinais do município, facilitando o acesso dos moradores, levando conforto comodidade e segurança a todos.

Depois da entrega da Ponte do Espinheiro, no Distrito de Mutans, a Prefeitura realiza importante intervenção no trecho que promove a ligação do Distrito à cidade vizinha, Candiba, resgatando assim importante compromisso.

“Gostaria de agradecer ao Prefeito Jairo Magalhães, por atender mais uma demanda de nosso mandato, o encascalhamento e patrolamento da estrada que liga o Distrito de Mutans à cidade de Candiba, vêm atender aos anseios de diversas comunidades que foram beneficiadas com essa melhoria”, destaca o Presidente da Câmara, Vereador Zaqueu Rodrigues.

Ainda em Mutans, a Prefeitura perfurou um poço artesiano, com vazão de 11 mil litros, também por solicitação do Vereador, beneficiando 35 famílias da região de Chafariz.